Card image
Notícias
Piquet lidera primeiro treino livre da Stock Car em Mogi Guaçu

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/05/2022
  • Atualizado: 14/05/2022 às 7:59
  • Por: Leonardo Marson

Nelson Piquet Jr. foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a quarta etapa da Stock Car, que é realizada no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Nessa sexta-feira (13), piloto da Motul TMG Racing integrou o segundo grupo e marcou sua melhor volta em 1min31s309, garantindo o melhor tempo da atividade que abriu o final de semana no interior paulista.

Nelson Piquet Jr.
Nelsinho comandou a primeira sessão do final de semana. (Foto: Marcelo Machado de Melo)

A segunda posição acabou nas mãos de Matías Rossi, piloto da A.Mattheis Vogel que terminou apenas 0s027 atrás da marca obtida por Piquet Jr. Rubens Barrichello, da Full Time, fechou a sessão com o terceiro melhor tempo, completando uma trinca da Toyota. Felipe Baptista, da KTF, foi o quarto com um Chevrolet, enquanto Julio Campos, da Lubrax Podium, fechou o top-5.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Guilherme Salas, com um equipamento da KTF, completou o dia com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Allam Khodair, da Blau Motorsport. Atual campeão, Gabriel Casagrande foi o oitavo mais rápido com o carro da A.Mattheis Vogel, enquanto Sergio Jimenez, da Scuderia Chiarelli, e Thiago Camilo, da Ipiranga Racing, fecharam o top-10.

LEIA MAIS:

Veja a programação e transmissões de TV da etapa de Mogi Guaçu da Stock Car

Quem teve uma atividade mais complicada foi Daniel Serra. O líder do campeonato e piloto da Eurofarma RC terminou a sessão apenas com o 23º tempo, duas posições acima de outro piloto que aparece entre os ponteiros do campeonato, Cesar Ramos, representante da Ipiranga Racing que terminou com o 25º tempo.

O sábado em Mogi Guaçu contará com um segundo treino livre, a partir das 10h30, e a classificação, às 13h25. A rodada dupla do Velocitta da Stock Car tem largada marcada para 13h30 de domingo, com transmissão da Band, do Sportv e do canal da categoria no YouTube.

Deixe seu Comentário

Comentários