Card image
MotoGP
Zarco marca melhor volta no TL3 da MotoGP na França

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/05/2022
  • Atualizado: 14/05/2022 às 6:25
  • Por: Ana Oliveira

Johann Zarco foi o piloto mais veloz no terceiro treino livre da MotoGP em Le Mans neste sábado (14). O francês da Ducati anotou 1m30s537, quase um segundo mais rápido que seu tempo marcado no dia anterior, quando foi o quarto colocado nos tempos gerais da sexta-feira.

Francês liderou TL3 da MotoGP em Le Mans. Foto: MotoGP

O italiano Francesco Bagnaia, também da Ducati, foi o segundo com 0s031 de diferença para Zarco. A terceira posição ficou com Fabio Quartararo, seguido pelo espanhol Marc Márquez com 1m30s785. O top cinco foi encerrado pelo australiano Jack Miller, mais um piloto Ducati.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Aleix Espargaró conseguiu a sexta melhor volta com sua moto da Aprilia. O japonês Takaaki Nakagami assegurou o sétimo tempo com 1m31s062, com Alex Rins logo atrás por apenas 0s025 de diferença. Pol Espargaró foi o nono, seguido por Enea Bastianini. O italiano foi o único a se classificar para o Q2 com o tempo marcado no dia anterior.

LEIA MAIS:
Bastianini lidera dia de treinos da MotoGP em Le Mans

A programação da MotoGP para este sábado conta com mais um treino livre e o treino classificatório, marcado para 09h10, com transmissão dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.

Deixe seu Comentário

Comentários