Card image
Mídia esportiva
Band alcança pico de 5 pontos de audiência com GP de Miami de F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/05/2022
  • Atualizado: 08/05/2022 às 20:48
  • Por: Leonardo Marson

A Band teve uma média de 3,3 pontos de audiência na região metropolitana de São Paulo (SP) com a exibição do Grande Prêmio de Miami, quinta etapa da temporada 2022 da Fórmula 1, obtendo pico de 5 pontos. Durante a corrida, que foi vencida por Max Verstappen, a transmissão capitaneada por Sérgio Maurício ficou no quarto lugar da audiência.

Band
Band exibiu a vitória de Max Verstappen neste domingo. (Foto: Getty Images)

No mesmo horário, a TV Globo exibiu o confronto entre Palmeiras e Fluminense, válido pelo Campeonato Brasileiro, e o “Domingão com o Huck”, marcando 15,5 pontos. O SBT, com o programa “Eliana”, marcou 4,9, mesma pontuação da RecordTV, que exibiu durante a corrida o programa “A Hora do Faro”.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Os dados são preliminares, e foram obtidos pelo site “Teleguiado”, especializado em TV. Os números oficiais serão revelados apenas na segunda-feira. Um ponto na audiência na região metropolitana de São Paulo equivale a 74.666 TVs ligadas no mesmo canal. Este número, por sua vez, representa 205.755 indivíduos.

LEIA MAIS:

Verstappen supera Leclerc no início e vence o GP de Miami de F1

A próxima etapa da Fórmula 1 será o Grande Prêmio da Espanha, corrida marcada para o dia 22 de maio, no Circuito de Barcelona.

Deixe seu Comentário

Comentários