Card image
Notícias
Reis e Lima conquistam pole position do TCR em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/04/2022
  • Atualizado: 30/04/2022 às 15:10
  • Por: Leonardo Marson

A dupla formada por Raphael Reis e Guga Lima conquistou a pole position para a etapa Endurance do TCR Sul-Americano, marcada para o autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Em uma classificação que contou com duas fases distintas, cada uma com um piloto, a dupla do Cupra obteve a melhor soma de tempos, com 3min24s050, garantindo a posição de honra.

TCR
Foto: Duda Bairros

Reis e Lima foram dominantes ao longo da classificação, com cada um deles liderando seu respectivo grupo. Coube a Reis, atual líder do campeonato e já em sua segunda temporada na categoria continental, registrar o melhor tempo da sessão que definiu as posições de largada, marcando 1min41s779.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

A segunda colocação ficou com o Honda dos argentinos Juan Ángel Rosso e Ricardo Risatti, que fecharam a sessão com um tempo 0s665 mais lento em relação a soma das marcas de Reis e Lima. Fabrício Pezzini e Javier Merlo, com um Link & Co, partem da terceira posição. Manuel Sapag e Marcelo Ciarrocchi, com um Link & Co, e Gabriel Lusquiños e Vitor Genz, com um Honda, fecham o top-5.

LEIA MAIS:

Eric Granado vence abertura da MotoE em Jerez

Fábio Casagrande e Maurício Lambiris completaram a classificação com o sexto melhor tempo a bordo de um Honda, sendo seguidos pelo Hyundai de Pedro Aizza e Rodrigo Sperafico. Franco Farina e Gaston Iansa, Carlos Okulovich e Juan Pablo Bessone, ambos com Peugeot, e Bia Figueiredo e Antonella Bassani, com um Audi, completaram a lista dos dez melhores.

A etapa de Endurance do TCR Sul-Americano será disputada neste domingo (1), a partir das 9h40, com transmissão da ESPN e do Star+.

Deixe seu Comentário

Comentários