Card image
MotoGP
Quartararo supera tempo de Bagnaia e lidera sexta-feira em Jerez

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/04/2022
  • Atualizado: 29/04/2022 às 15:49
  • Por: Ana Oliveira

Fabio Quartararo foi o piloto mais veloz da sexta-feira de treinos livres da MotoGP no circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha. O francês marcou 01m37s071, com sua Yamaha, superando um duelo com a Ducati de Francesco Bagnaia. Atualmente, Quartararo é o líder do campeonato com 69 pontos.

Quartararo foi o mais veloz da sexta-feira em Jerez. Foto: MotoGP

O segundo melhor tempo foi de Enea Bastianini. O piloto da Gresini arrancou o tempo de 01m38s272 nos minutos finais do TL2. Já Bagnaia, após diversas tentativas de liderar a sessão, acabou ficando em terceiro. Jorge Martin foi o quarto mais rápido, seguido por Takaaki Nakagami, que encerrou o top cinco.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Brad Binder foi o sexto mais rápido com sua moto da KTM. Já Pol Espargaró foi o sétimo com 01m37s590. A oitava melhor marca foi de Alex Rins, que está empatado com Quartararo no campeonato. Maverick Viñales colocou sua Aprilia na nona posição, enquanto Jack Miller foi o décimo com a Ducati.

LEIA MAIS:
Confira onde assistir na TV e a programação do GP da Espanha de MotoGP
Jorge Lorenzo entra para o Hall da Fama da MotoGP

O Grande Prêmio da Espanha de MotoGP segue seu cronograma neste sábado com mais dois treinos livres e a classificação. A corrida acontece no domingo, com transmissão de ESPN4 e Star+.

Deixe seu Comentário

Comentários