Card image
Moto3
Aji mantém liderança nos treinos da Moto3 em Portimão

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/04/2022
  • Atualizado: 23/04/2022 às 7:45
  • Por: Ana Oliveira

Mario Aji manteve a liderança dos tempos combinados entre os três treinos da Moto3 no circuito de Portimão. O terceiro treino livre, realizado neste sábado (23), aconteceu embaixo de forte chuva, levando os pilotos a não superarem os tempos marcados na manhã da sexta-feira. O melhor tempo de Aji foi 2m02s491.

A chuva impediu que os pilotos melhorassem seus tempos neste sábado. Foto: MotoGP

Com isso, o brasileiro Diogo Moreira ficou em segundo por 0s053, seguido pelo italiano Riccardo Rossi. Carlos Tatay foi o quarto melhor posicionado. Daniel Holgado marcou o quinto melhor tempo, seguido por Ryusei Yamanaka. O espanhol Jaume Masia marcou o sétimo melhor tempo com 2m03s156.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Lorenzo Fellon foi o dono da oitava melhor marca, com Scott Ogden logo atrás. Tatsuki Suzuki encerrou o top 10. Também garantiram vaga direto no Q2 os pilotos Andrea Migno, Ayumu Sasaki, Izan Guevara e Sergio Garcia. O último foi o líder do treino livre 3, mas o tempo marcado não superou o de sexta.

LEIA MAIS:
Marc Márquez é dono da melhor volta da sexta-feira em Portimão
Marcel Schrotter lidera treinos da Moto2 em Portimão
Mario Aji é o melhor em dia chuvoso; Diogo Moreira fica no top 3

A classificação da Moto3 está programada para 08h35 e a previsão é de que a chuva continue no circuito do Algarve. A corrida está marcada para a manhã deste domingo (24), com transmissão na ESPN4 e Star+.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários