Card image
Moto3
Masia vence prova movimentada da Moto3 em Austin

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/04/2022
  • Atualizado: 10/04/2022 às 19:09
  • Por: Ana Oliveira

O espanhol Jaume Masia triunfou na prova da Moto3 no Circuito das Américas realizada neste domingo. O piloto largou em quarto e enfrentou uma corrida cheia de movimentações no pelotão da frente até conseguir cruzar a linha em primeiro.

Masia se deu melhor em meio a confusão entre líderes. Foto: MotoGP

Dennis Foggia conseguiu o segundo lugar, enquanto Andrea Migno, que largou na pole position, finalizou em terceiro. O quarto lugar ficou com Ayumu Sasaki, que chegou a assumir a liderança durante alguma voltas. Deniz Oncü disparou na largada, mas caiu na confusão do pelotão de líderes e terminou na quinta colocação.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

O espanhol Xavier Artigas também deu trabalho para os outros competidores, ficando em sexto lugar. Logo atrás, Izan Guevara garantiu a sétima posição em meio a punições. Carlos Tatay foi o oitavo. O italiano Riccardo Rossi e o japonês Tatsuki Suzuki fecharam o top 10.

LEIA MAIS:
Bastianini vence em Austin e reassume ponta do campeonato da MotoGP
Arbolino vê Vietti e Canet caírem na Moto2 e vence em Austin

Diogo Moreira teve um ótimo desempenho durante toda a corrida, pulando para primeiro na largada e alternando posições, mas sempre próximo aos líderes. Na penúltima volta, o brasileiro brigava pelo pódio e até mesmo a vitória quando acabou caindo de sua moto.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários