Card image
MotoGP
Zarco supera Miller e é o melhor do dia em treinos de Austin

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/04/2022
  • Atualizado: 08/04/2022 às 21:31
  • Por: Ana Oliveira

Johann Zarco, foi o piloto mais veloz desta sexta-feira (8), primeiro dia da MotoGP no Circuito das Américas, em Austin. O francês da Pramac superou o tempo de Miller por mais de dois centésimos no segundo treino livre e encerrou o dia na liderança com 2m02s542.

Johann Zarco, Pramac Racing, Ducati, Desmosedici GP, MotoGP, Borgo Panigale, equipe satélite, piloto francês
Zarco liderou treinos desta sexta-feira em Austin. Foto: MotoGP

O terceiro melhor tempo ficou com o campeão Fabio Quartararo, que havia ficado em quinto durante a sessão da manhã. Enea Bastianini foi o quarto, com 0s342 de diferença para Zarco, seguido por Alex Rins, que havia liderado o TL1 ainda na casa de 2m04s.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Em seu retorno após um acidente na Indonésia, Marc Márquez finalizou o dia em sexto, com 2m03s041. Logo atrás Maverick Viñales foi o sétimo com a moto da Aprilia, seguido pela Suzuki de Joan Mir e a Ducati de Francesco Bagnaia. O top 10 foi encerrado por Jorge Martin, companheiro de equipe de Zarco.

LEIA MAIS:
Aldeguer lidera primeiro dia da Moto2 no Circuito das Américas

A MotoGP continua suas atividades neste sábado (9), com mais dois treinos livres e a classificação. Aleix Espargaró tentará defender sua liderança no campeonato no domingo, durante o Grande Prêmio das Américas. A transmissão no Brasil é da ESPN4 e do serviço de streaming STAR+.

 

 

Deixe seu Comentário

Comentários