Card image
Fórmula 2
Drugovich lidera treino marcado por acidentes em Jedá

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/03/2022
  • Atualizado: 25/03/2022 às 9:32
  • Por: Leonardo Marson

Felipe Drugovich foi o piloto mais rápido do único treino livre para a segunda etapa da Fórmula 2. Em uma sessão marcada por acidentes no circuito de Jedá, na Arábia Saudita na manhã desta sexta-feira (25), o piloto da MP Motorsport registrou na melhor das suas voltas 1min44s100, garantindo o melhor tempo da atividade.

Felipe Drugovich
Drugovich é o quinto colocado do campeonato. (Foto: Dutch Photo Agency)

A segunda posição acabou nas mãos de Liam Lawson, piloto da Carlin que foi 0s150 mais lento em relação a Drugovich. Marcus Armstrong, com um carro da Hitech, foi o terceiro melhor, sendo seguido por Ayumu Iwasa, quarto com o equipamento da DAMS. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Ralph Boschung, da Campos Racing.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Olli Caldwell, companheiro de Boschung na Campos, fechou a sessão com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Théo Pourchaire, com um carro da ART Grand Prix. Clément Novalak, que rodou durante o treino, foi o oitavo com a MP Motorsport. Roy Nissany colocou o segundo carro da DAMS no nono posto. Enzo Fittipaldi, da Charouz, completou o top-10.

LEIA MAIS:

Felipe Drugovich mira pontos na etapa de Jedá da Fórmula 2
Enzo Fittipaldi volta à Jedá e busca melhor resultado na F2

A sessão ainda contou com duas bandeiras vermelhas. A primeira foi causada por Cem Bölükbasi, piloto da Charouz que acertou o muro quando restavam 24 minutos para o final da sessão, demorando para ser resgatado e para deixar o carro. Depois, com oito minutos para o encerramento, foi a vez de Théo Pourchaire, da ART Grand Prix bater.

Ainda nesta sexta-feira será realizada a classificação que determinará as posições de largada para a corrida de domingo. Depois, o final de semana da Fórmula 2 em Jedá terá sequência no sábado, com a primeira corrida às 9h30, enquanto a prova de domingo está marcada para 10h30. O BandSports mostra todas as atividades.

Deixe seu Comentário

Comentários