Card image
Fórmula 2
Felipe Drugovich lidera treino livre da F2 no Bahrein

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/03/2022
  • Atualizado: 18/03/2022 às 7:44
  • Por: Leonardo Marson

Felipe Drugovich foi o piloto mais rápido do único treino livre para a etapa de abertura da Fórmula 2. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (18) no Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir, o brasileiro, piloto da MP Motorsport, registrou na melhor das suas voltas 1min44s484, garantindo o melhor tempo.

Felipe Drugovich
Drugovich inicia sua terceira temporada na F2. (Foto: Dutch Photo Agency)

A segunda colocação na folha de tempos acabou nas mãos de Ayumu Iwasa, piloto da DAMS que foi 0s195 mais lento em relação a Drugovich. Roy Nissany, companheiro de equipe de Iwasa, ficou com a terceira posição, sendo seguido por Clement Novalak, quarto com o outro carro da MP Motorsport. Marcus Armstrong, da Hitech, completou a lista dos cinco melhores.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Jehan Daruvala, com um carro da Prema, fechou o treinamento com o sexto melhor tempo, ficando à frente dos dois pilotos da Carlin, time que viu Liam Lawson ser o sétimo colocado, à frente de Logan Sargeant. Olli Caldwell, da Campos, marcou o nono melhor tempo, enquanto Jake Hughes, da Van Amersfoort, fechou a lista dos dez melhores.

LEIA MAIS:

Drugovich corre no Bahrein em retorno à MP Motorsport
Enzo Fittipaldi inicia temporada da F2 no Bahrein neste final de semana

Quem não teve o melhor desempenho na sessão foi Enzo Fittipaldi. O piloto da Charouz começou bem o treinamento, chegando a aparecer na quarta colocação, mas acabou sendo superado pelos rivais e terminou somente com o 21º tempo, 2s358 atrás do tempo de Drugovich. Fittipaldi terminou à frente do companheiro de equipe, Cem Bolukbasi.

A partir das 13h25 será realizada a classificação que determinará as posições de largada para a primeira etapa da temporada 2022. A sessão da Fórmula 2 contará com transmissão do BandSports.

Deixe seu Comentário

Comentários