Card image
Fórmula 2
Felipe Drugovich acerta retorno para a MP Motorsport e segue na F2

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/12/2021
  • Atualizado: 14/12/2021 às 11:32
  • Por: Leonardo Marson

Felipe Drugovich disputará sua terceira temporada na Fórmula 2. O piloto foi anunciado pela MP Motorsport na manhã desta terça-feira (14), e voltará ao time por onde se destacou na principal categoria de acesso à Fórmula 1 depois de correr o campeonato deste ano pela UNI-Virtuosi. O paranaense é o primeiro piloto brasileiro garantido no grid para o ano que vem.

Felipe Drugovich
Foto: arquivo pessoal

Drugovich fará sua reestreia pela equipe já na próxima quinta-feira (16), quando serão abertos os testes de pós-temporada, marcados para o circuito de Yas Marina, nos Emirados Árabes Unidos. Foi no local que a temporada deste ano foi concluída no último final de semana.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Em 2020, depois de um ano complicado na Fórmula 3, Drugovich demonstrou força ao vencer logo em seu primeiro final de semana na Fórmula 2, na Áustria. Naquele ano, o piloto ainda venceria na Espanha e no Bahrein, além de ser pole na Inglaterra. Foram quatro pódios, mesmo número deste ano pela UNI-Virtuosi, mas sem vitórias.

LEIA MAIS:

Brasileiro de Kart tem decacampeão e cinco novos vencedores em SC

“Tivemos um ano muito bom juntos em 2020. A conversa para meu retorno à equipe aconteceu naturalmente e mais uma vez fui muito bem recebido. Foi uma via de mão dupla, sempre me senti bem lá dentro e eles quiseram muito que eu voltasse. A MP viveu uma boa temporada em 2021 e espero podermos repetir, juntos, nossos bons momentos”, disse Drugovich.

A temporada 2022 da Fórmula 2 será aberta entre os dias 18 e 20 de março, no Bahrein.

Deixe seu Comentário

Comentários