Card image
Automobilismo Virtual
Porsche Esports realiza etapa de Bathurst da Sprint Challenge nesta terça-feira

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/11/2021
  • Atualizado: 09/11/2021 às 20:37
  • Por: Leonardo Marson

O Porsche Esports Sprint Challenge, um dos campeonatos virtuais da Porsche Cup, realiza nesta terça-feira (9) sua segunda etapa. Os pilotos virtuais se enfrentarão na plataforma iRacing no desafiador traçado de Mount Panorama. Como de costume nas competições da categoria, os pilotos farão uma classificação e duas corridas, cada uma com 30 minutos de duração.

Porsche
Foto: Ferrari Promo

De acordo com os pilotos, a pista, que é baseada em Bathurst, na Austrália, é considerada a mais difícil de todo o campeonato. O traçado de 6.213 metros, nas corridas reais, conta com subidas e descidas, e é dos mais estreitos. Uma curiosidade do autódromo localizado no estado de Nova Gales do Sul é a presença de cangurus, que costumam invadir a pista em algumas ocasiões.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Voltando aos simuladores, a expectativa é por grandes disputas na pista. Após uma etapa, a liderança pertence a Raphael de Leo, vencedor das duas corridas da rodada dupla do Red Bull Ring, que soma 80 pontos. Mathias de Valle aparece na segunda posição, somando 63 pontos, e é seguido por Leandro Daminelli, que aparece em terceiro com 41 pontos.

LEIA MAIS:

Confira a programação e onde ver na TV ao GP de São Paulo de F1

A segunda etapa do Porsche Esports Sprint Challenge será disputada a partir das 21h, e contará com transmissão ao vivo do canal da Porsche Cup no YouTube. A narração será de Thiago Alves, que terá como comentaristas Rodrigo Favoretto e Wilson Neto.

Deixe seu Comentário

Comentários