Card image
Mídia esportiva
Barrichello fará parte de transmissão da Band para o GP de São Paulo

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/10/2021
  • Atualizado: 25/10/2021 às 23:19
  • Por: Leonardo Marson

A Band terá um reforço em sua equipe de profissionais para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, marcado para o dia 14 de novembro, em Interlagos. Rubens Barrichello fará parte do time que comandará a transmissão da emissora paulista, trabalhando no autódromo localizado na zona sul de São Paulo (SP). A confirmação foi feita pelo piloto durante conversa com Reginaldo Leme no canal “AutoMotor”, no YouTube, nesta segunda-feira (25).

Rubens Barrichello
Barrichello comanda o Acelerados, uma das atrações da programação da Band. (Foto: divulgação/Band)

“Eu vou estar presente como piloto comentarista da Band junto com o Max (Wilson), com o Felipe (Giaffone), Reginaldo (Leme) e o Serginho (Maurício). Farei parte da corrida do Brasil”, disse Barrichello. Será a primeira vez que o brasileiro com mais largadas na história da Fórmula 1 estará na equipe de transmissão da emissora paulista.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Barrichello já trabalhou como repórter e comentarista de Fórmula 1 na TV Globo. Entre 2013 e 2014, o piloto integrou a equipe de esportes da emissora carioca, responsável até então por exibir as corridas do Mundial. Rubens fazia entrevistas na pista ao lado da repórter Mariana Becker – outra profissional que está agora na Band – e se revezava com Leme e com Luciano Burti nos comentários.

LEIA MAIS:

Brasileiro de Kart terá finais transmitidas pelo Sportv
Band consegue boa audiência com exibição do GP dos EUA de F1
Classificação do GP dos EUA coloca Band no quarto lugar da audiência

O relacionamento entre Barrichello e Band começou neste ano, quando o “Acelerados”, programa que o piloto apresenta ao lado de Gerson Campos, passou a integrar a grade da emissora paulista e do canal esportivo BandSports, após anos na programação do SBT. A Stock Car, categoria onde o piloto corre atualmente, também é exibida pelo “canal do esporte”.

A Band voltou a exibir a mais importante categoria do automobilismo mundial neste ano, após 40 anos. A emissora baseada no bairro paulistano do Morumbi tem acordo com a Fórmula 1 válido até o final de 2022.

Deixe seu Comentário

Comentários