Card image
Competições
Porsche Cup: Elias segura Müller e vence corrida 2 em Goiânia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/10/2021
  • Atualizado: 16/10/2021 às 12:35
  • Por: Leonardo Marson

Enzo Elias venceu neste domingo (10) a corrida que encerrou a quinta etapa do campeonato de corridas sprints da Porsche Cup, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O piloto de 19 anos largou da pole positjon e conseguiu conter a aproximação dos rivais ao longo dos 25 minutos de corrida, saindo com a vitória.

Enzo Elias
Elias segurou Müller para sair com a vitória em Goiânia. (Foto: Luca Bassani)

A segunda posição acabou nas mãos de Marçal Müller, que pressionou Elias por toda a corrida após tomar a segunda posição de Pedro Boesel na largada. Pedro Aguiar, ganhador da prova do sábado, completou a prova em terceiro, sendo seguido por Boesel, que teve de se defender dos ataques de Alceu Feldmann, quinto ao final da corrida.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Werner Neugebauer, que pulou da nona para a quinta posição na largada, perdeu uma posição e acabou em sexto na capital goiana, depois de travar grande duelo com Miguel Paludo, sétimo colocado. Renan Pizii fechou a corrida em oitavo, ficando à frente de Nelson Marcondes. Eduardo Azevedo completou o top-10.

LEIA MAIS:

Pedro Aguiar vence corrida 1 da Porsche Cup em Goiânia

A corrida contou com alguns incidentes, como os que envolveram João Barbosa e Paulo Borges, e entre Cristiano Piquet e Urubatan Júnior, que acabou punido com um drive-through pelo toque. Franco Giaffone, que se envolveu em incidentes com Eduardo Azevedo e Rouman Ziemkiewicz, recebeu 20 segundos de punição pelo segundo incidente.

A etapa decisiva do campeonato Sprint da Porsche Cup será disputada nos dias 13 e 14 de novembro, no Autódromo de Interlagos, dentro da programação do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

Deixe seu Comentário

Comentários