Card image
Mídia esportiva
F1, Nascar e mais! Confira onde assistir as corridas do final de semana na TV

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/10/2021
  • Atualizado: 08/10/2021 às 17:41
  • Por: Leonardo Marson

O fã de esporte a motor terá motivos de sobra para ficar colado na frente da TV neste final de semana. Opções não vão faltar ao público, que terá desde a disputa do Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1, marcado para o circuito de Istambul, até competições nacionais, e provas decisivas da Nascar.

F1
F1 é atração da TV neste final de semana. (Foto: LAT)

Todas as categorias listadas abaixo contarão com transmissão da TV. Então, fique ligado e deixe anotado na sua agenda os horários para não perder nada do final de semana. E acompanhe as informações de todas as provas através do nosso site.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

F1 vive mais um capítulo da temporada na Turquia

A Fórmula 1 segue neste final de semana com o Grande Prêmio da Turquia, corrida marcada para o circuito do Istanbul Park. A prova promete ser mais um capítulo da disputa pelo título que envolve o heptacampeão Lewis Hamilton, e o holandês Max Verstappen, que ponteiam o campeonato desde o início da temporada.

LEIA MAIS:

Hamilton lidera com sobras primeiro treino para o GP da Turquia
Hamilton perde dez posições no grid na Turquia por troca de motor

Assim como ocorreram com os treinos livres desta sexta-feira, as atividades poderão ser acompanhadas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. O BandSports mostra, a partir das 6h deste sábado, o terceiro treino do final de semana, enquanto a classificação será exibida em rede pela Band e pelo BandSports, às 9h. No domingo, também às 9h, a Band mostra a corrida.

O trio de transmissão na TV será o mesmo de todas as atividades do final de semana. Sérgio Maurício narrará a prova, contando com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone. Direto da maior cidade turca, Mariana Becker fará as reportagens do GP.

Quem não puder acompanhar a corrida pela TV, ainda tem a opção de seguir o GP da Turquia pelo rádio. A BandNews FM exibe a corrida ao vivo, com narração de Odinei Edson, e comentários de Alessandra Alves, Luiz Fernando Ramos e Fábio França.

Porsche Cup corre em Goiânia

A Porsche Cup desembarca neste final de semana em Goiânia (GO), onde realiza a penúltima etapa do campeonato de corridas Sprint, as provas curtas. E o público que quiser acompanhar as provas, poderá fazer através da TV. A Band exibe ao vivo as quatro corridas do final de semana, sendo duas da classe Carrera Cup, e outras duas da GT3 Cup.

As corridas do final de semana serão disputadas em dois dias. No sábado (9) serão disputadas as primeiras corridas do final de semana, a partir das 14h. A etapa será encerrada no domingo, com as provas finais da rodada dupla, que tem início às 12h30, dentro do “Show do Esporte”.

As duas corridas contarão com narração de Ivan Bruno, que terá nos comentários Tiago Mendonça. As reportagens ficam a cargo de Renata Diniz. Além das corridas, o trio também mostrará os treinos classificatórios da etapa através do canal da categoria no Youtube.

Mercedes Challenge visita o interior paulista
O Mercedes Challenge, campeonato monomarca da Mercedes no Brasil, vai ao Velocitta neste final de semana para a disputa de uma rodada dupla que marcará a disputa das etapas 7 e 8 da temporada de 2021. Cesar Fonseca lidera o campeonato da CLA 45 AMG, a mais importante classe do campeonato, enquanto Vinny Azevedo ponteia a classificação da C300.

A TV Cultura mostrará as corridas ao vivo neste domingo, a partir das 11h30. A narração será de Osires Júnior.

Nascar corre no roval de Charlotte
Para encerrar a programação de corridas na TV neste final de semana, a Nascar desembarca em Charlotte para realizar as corridas no Roval, circuito que usa grande parte do oval, mas que conta com um trecho misto. Neste final de semana, a Cup Series, ainda sob o impacto da vitória de Bubba Wallace em Talladega, e a Xfinity Series, irão para a pista.

Os canais Fox Sports mostram as duas corridas do final de semana da mais importante categoria do automobilismo americano. No sábado, a Xfinity Series tem largada marcada para 16h30, enquanto a Cup Series corre no domingo, às 15h. A narração será de Thiago Alves, que terá a companhia de Edgard Mello Filho nos comentários nas duas corridas.

Deixe seu Comentário

Comentários