Card image
Indy
McLaughlin lidera segundo treino da Indy em Laguna Seca

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/09/2021
  • Atualizado: 18/09/2021 às 16:47
  • Por: Leonardo Marson

Scott McLaughlin foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio de Laguna Seca, penúltima etapa da temporada da Indy. Na sessão realizada no início da tarde deste sábado (18), o piloto da Penske registrou 1min10s8755 na melhor das suas voltas, garantindo o melhor tempo do final de semana até o momento.

Scott McLaughllin
Scott McLaughllin manteve a Penske na frente em Laguna Seca. (Foto: IndyCar)

A segunda posição ficou com Colton Herta, piloto da Andretti Autosport que acabou superado em 0s1469 por McLaughlin. Álex Palou, líder do campeonato e piloto da Chip Ganassi, foi o terceiro melhor, sendo seguido por outros dois pilotos da Penske: Simon Pagenaud e Will Power, quarto e quinto colocados, respectivamente.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Felix Rosenqvist, com um equipamento da McLaren, completou a sessão com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Alexander Rossi, sétimo com um carro da Andretti. Ryan Hunter-Reay, que faz suas últimas corridas pelo time chefiado por Michael Andretti, cravou o oitavo tempo, enquanto Ed Jones, da Dale Coyne, foi o nono. Josef Newgarden, da Penske, fechou o top-10.

LEIA MAIS:

Newgarden lidera primeiro treino para o GP de Laguna Seca da Indy

Quem não teve uma boa atividade foi o vice-líder do campeonato. Pato O’Ward colocou seu McLaren apenas na 20ª colocação entre os 27 pilotos do grid. Outro que não teve um bom desempenho foi Helio Castroneves, piloto que defende a Meyer Shank e que registrou apenas o 21º tempo na segunda sessão do final de semana.

Ainda neste sábado, a partir das 18h, será realizada a classificação que determinará as posições de largada para a penúltima etapa da temporada, com exibição da Com Brasil TV. O Grande Prêmio de Laguna Seca da Indy será disputado neste domingo (19), a partir das 16h15, com transmissão da TV Cultura.

Deixe seu Comentário

Comentários