Card image
Fórmula 1
Aston Martin anuncia renovação com Vettel e fecha dupla para 2022

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/09/2021
  • Atualizado: 16/09/2021 às 12:26
  • Por: Leonardo Marson

A Aston Martin anunciou na manhã desta quinta-feira (16) a renovação de contrato de Sebastian Vettel para a próxima temporada da Fórmula 1. O alemão partirá para a segunda temporada com o time inglês, pelo qual conquistou um segundo lugar no GP do Azerbaijão, tendo mais uma vez como companheiro Lance Stroll, que também teve a renovação de contrato anunciada nesta manhã.

Sebastian Vettel
Vettel obteve um segundo lugar como melhor resultado na temporada de estreia pela Aston Martin. (Foto: Aston Martin)

“Estou realmente ansioso para correr com a nova geração de carros da F1. Eles parecem muito diferentes e o novo regulamento técnico deve nos dar carros que possam andar muito mais próximos do que os atuais. Corridas mais animadas serão ótimas para os pilotos e para os fãs”, disse Vettel, que ainda se mostra ansioso com a chance de a Aston Martin andar um pouco mais à frente.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“As mudanças são grandes, então todos os times estarão em um novo começo, e isso será uma grande oportunidade para nós da Aston Martin. Eu acredito na força de crescimento da nossa equipe, e já estou ansioso para 2022”, completou o tetracampeão do mundo, que aparece na 12ª posição na atual temporada da Fórmula 1, com 35 pontos.

LEIA MAIS:

Confira a programação e onde ver na TV ao GP de San Marino de MotoGP

Stroll, por sua vez, se mostrou empolgado por seguir tendo Vettel como companheiro de equipe na mais importante categoria do automobilismo mundial. “Estarei embarcando para a sexta temporada na Fórmula 1 na próxima temporada, junto do meu companheiro de equipe Sebastian. Nós começamos a campanha da Aston Martin juntos e estou ansioso para seguir nesta jornada com ele no próximo ano”, disse o canadense.

A próxima etapa da Fórmula 1 será o Grande Prêmio da Rússia, marcado para o dia 26 de setembro, no circuito do Parque Olímpico de Sochi.

Deixe seu Comentário

Comentários