Card image
Moto2
Sam Lowes fatura pole position da Moto2 em Aragón

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/09/2021
  • Atualizado: 11/09/2021 às 11:15
  • Por: Leonardo Marson

Sam Lowes conquistou neste sábado (11) a pole position para o Grande Prêmio de Aragón, 13ª etapa da Moto2. O piloto inglês garantiu a posição de honra do grid no MotorLand, circuito localizado na cidade espanhola de Alcaniz, ao registrar 1min51s778 na melhor das suas voltas na fase decisiva da classificação.

Sam Lowes
Sam Lowes vai largar na frente na Moto2. (Foto: MotoGP)

A segunda posição no grid ficou com Remy Gardner, piloto líder do campeonato e que foi 0s279 mais lento em relação a Lowes. A primeira fila ainda contará com Raúl Fernández, que largará da terceira posição. Hector Garzó fez grande classificação e partirá em quarto, sendo seguido por Ai Ogura. O grupo dos seis melhores ainda contará com Albert Arenas.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Jorge Navarro garantiu a sétima posição no grid de largada em Aragón, e terá ao seu lado na terceira fila Fabio Di Giannantonio e Marco Bezzecchi. Marcos Ramírez partirá da décima posição na corrida na região de Teruel, enquanto Aron Canet ficou com a 11ª colocação. O grupo dos 12 primeiros ainda contará com Augusto Fernández.

LEIA MAIS:

Confira a programação e onde ver na TV ao GP de Aragón de MotoGP

A etapa de Aragón da Moto2 será disputada neste domingo (12), a partir das 7h20, com transmissão dos canais Fox Sports e do Star+.

Deixe seu Comentário

Comentários