Card image
Super carros
Aston Martin Valhalla e o clássico DB5 no novo filme do 007

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/09/2021
  • Atualizado: 08/09/2021 às 13:21
  • Por: Venicio Zambeli

Dois super carros serão destaque no novo filme, que tem o ator Daniel Craig no papel do espião James Bond. O longa metragem “007 – Sem Tempo Para Morrer” – o 25º filme da franquia do famoso agente britânico – tem estreia agendada nos cinemas no dia 30 de setembro.

007 - Sem Tempo Para Morrer
Aston Martin Valhalla do filme 007 – Sem Tempo Para Morrer – Foto: Aston Martin

Como em outros filmes da série iniciada em 1962, os carros são uma atração à parte: em “007 – Sem Tempo Para Morrer”, a Aston Martin está presente com o novíssimo modelo Valhalla e com o clássico DB5, imortalizado nas telas após o sucesso de “007 Contra Goldfinger”, de 1964.

007 - Sem Tempo Para Morrer
Aston Martin DB5 em cena do filme 007 – Sem Tempo Para Morrer – Foto: Aston Martin

A participação em “007 Contra Goldfinger” tornou a Aston Martin, já reconhecida como fabricante de carros de luxo, ainda mais conhecida mundialmente. James Bond era vivido pelo ator Sean Connery e o modelo mais recente da Aston Martin era o DB5. Este clássico está de volta em “007 – Sem Tempo Para Morrer”: a Aston Martin construiu oito réplicas do DB5 especialmente para serem usadas no filme atual.

007 - Sem Tempo Para Morrer
Príncipe Charles, o ator Daniel Craig, Aston Martin DB5 e Aston Martin V8 – Foto: Aston Martin

Além de Daniel Craig no papel título, o filme tem as estrelas Lashana Lynch, Ana de Armas, Rami Malek, Léa Seydoux, Naomi Harris, Ralph Fiennes e Jeffrey Wright também estão no elenco da produção da Universal Pictures, dirigida por Cary Fukunaga. Phoebe Waller-Bridge assina o roteiro, junto com Fukunaga, Neal Purvis e Robert Wade.

007 - Sem Tempo Para Morrer
Aston Martin em cena do filme 007 – Sem Tempo Para Morrer – Foto: Aston Martin

Em “007 – Sem Tempo Para Morrer”, James Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

007 - Sem Tempo Para Morrer
Aston Martin V8 e Aston Martin Valhalla – Foto: Aston Martin

 

 

007 - Sem Tempo Para Morrer
Aston Martin DB5 em cena do filme – Foto: Aston Martin

Deixe seu Comentário

Comentários