Card image
Mídia esportiva
Band supera RecordTV na audiência com o GP da Holanda de F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/09/2021
  • Atualizado: 05/09/2021 às 12:59
  • Por: Leonardo Marson

A Band ficou com a terceira posição na audiência com a exibição do Grande Prêmio da Holanda de Fórmula 1, disputado na manhã deste domingo (5) em Zandvoort, e que terminou com a vitória de Max Verstappen. A emissora do Morumbi obteve uma média de 3,2 pontos em São Paulo, durante a transmissão capitaneada por Sérgio Maurício, de acordo com o site Teleguiado.

Band
Band mostrou a vitória de Max Verstappen nesta manhã. (Foto: Getty Images)

O resultado foi 0,1 ponto melhor em relação a RecordTV, que obteve uma média de 3,1 pontos no mesmo período. A Globo, que apostou na transmissão da decisão do Campeonato Sul-Americano de Vôlei Masculino entre Brasil e Argentina, liderou a audiência com 6,9 pontos, e o SBT marcou 4,1.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

A audiência obtida pela Band neste domingo foi 0,1 ponto maior em relação a obtida no último final de semana, com a transmissão do GP da Bélgica, que não contou com voltas em bandeira verde. Na ocasião, porém, foram mais de quatro horas de transmissão, ante pouco mais de duas horas nesta manhã.

LEIA MAIS:

Verstappen vence o GP da Holanda e retoma liderança da F1

A próxima etapa da Fórmula 1 está marcada para o próximo domingo (12), com o Grande Prêmio da Itália, marcado para o circuito de Monza.

Deixe seu Comentário

Comentários