Card image
Moto2
Moto2: Fernández impede aproximação de Ogura e vence na Áustria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/08/2021
  • Atualizado: 15/08/2021 às 8:05
  • Por: Leonardo Marson

Raúl Fernández venceu neste domingo (15) o Grande Prêmio da Áustria, 11ª etapa da temporada da Moto2, disputada no Red Bull Ring, em Spielberg. O espanhol largou da segunda posição, e tomou a liderança logo no início, dominando as 25 voltas da corrida para vencer pela quarta vez no campeonato deste ano.

Moto2
Raul Fernández alcançou a quarta vitória na temporada. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Ai Ogura, piloto que andou próximo de Fernández o tempo todo, mas sem conseguir buscar a ultrapassagem. O pódio ainda contou com Augusto Fernández, que não teve ritmo para acompanhar os dois ponteiros, mas também não teve o terceiro lugar ameaçado. Sam Lowes ficou com a quarta posição, após largar da pole position, e Celestino Vietti fechou o top-5.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Somkiat Chantra completou a corrida em Spielberg no sexto lugar, e foi seguido por Remy Gardner, que protagonizou uma boa batalha com Arón Canet, oitavo colocado ao término das 25 voltas. Tom Luthi ficou com a nona posição, enquanto Marco Bezzecchi fechou a lista dos dez melhores na 11ª etapa do campeonato.

LEIA MAIS:

Martín repete desempenho e fatura nova pole position na Áustria

A próxima etapa da Moto2 está marcada para o dia 29 de agosto, com a disputa do Grande Prêmio da Inglaterra, no circuito de Silverstone.

Deixe seu Comentário

Comentários