Card image
Notícias
Felipe Lapenna lidera primeiro treino da Stock Car em Curitiba

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 31/07/2021
  • Atualizado: 31/07/2021 às 11:55
  • Por: Leonardo Marson

Felipe Lapenna foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a sexta etapa da Stock Car. Na sessão realizada na manhã deste sábado (31) no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, o piloto da Hot Car, que integrou o segundo grupo que visitou a pista, marcou na melhor das suas voltas 1min21s368, garantindo o melhor tempo.

Felipe Lapenna
Felipe Lapenna conquistou seu melhor resultado na temporada em Cascavel. (Foto: Duda Bairros)

A segunda posição ficou com Cacá Bueno, piloto da Crown Racing que foi 0s011 mais lento em relação a Lapenna. Ricardo Maurício, da Eurofarma RC, cravou a terceira melhor marca da sessão, sendo seguido por Gaetano di Mauro, melhor do primeiro grupo e quarto mais rápido com a KTF. O grupo dos cinco mais rápidos da sessão foi completado por Daniel Serra, da Eurofarma RC.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Ricardo Zonta, com um Toyota Corolla da Shell/RCM, registrou o sexto melhor tempo da atividade na capital paranaense. Lucas Foresti, da KTF, fechou o treinamento com o sétimo lugar, sendo seguido por Julio Campos, da Lubrax Podium. O grupo dos dez melhores ainda contou com Guilherme Salas, da KTF, e Rubens Barrichello, da Full Time.

LEIA MAIS:

Foresti recupera vitória, punições são retiradas e mudam classificação
Stock Car anuncia mudança no calendário da atual temporada
Pietro Fittipaldi estreia na Stock Car no Dia dos Pais; Dudu Barrichello também corre

A partir das 13h será realizado o segundo treino livre do final de semana, enquanto às 15h30 ocorre a definição do grid de largada. A rodada dupla de Curitiba da Stock Car está marcada para o domingo (1), a partir das 13h10.

Deixe seu Comentário

Comentários