Card image
Notícias
Caio Castro vence pela primeira vez na Porsche GT3 Cup

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/07/2021
  • Atualizado: 18/07/2021 às 15:01
  • Por: Leonardo Marson

Caio Castro venceu neste domingo (18) a segunda corrida da terceira etapa da Porsche GT3 Cup, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Largando da segunda posição, o piloto do carro número 22 e ator superou André Gaidzinski ainda na primeira volta, e contou com erros dos rivais e com um bom ritmo de corrida para vencer em sua sexta prova na categoria.

Caio Castro
Caio Castro venceu em sua sexta corrida na Porsche Cup. (Foto: Luca Bassani)

A segunda posição ficou com Cristian Mohr, piloto catarinense que tentou um ataque sobre Castro, mas errou no S do Senna. O veterano ainda buscou a ultrapassagem no final, sem sucesso. Daniel Correa completou a prova em terceiro, sendo seguido por Ricardo Fontanari. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Lucas Salles.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Nelson Monteiro completou a corrida na sexta posição, chegando à frente de Guilherme Bottura, que rodou durante as voltas de apresentação. André Gaidzinski, que se envolveu em um acidente com Raijan Mascarello, foi o oitavo, enquanto Lineu Pires e Bruno Campos completaram a lista dos dez melhores em Interlagos.

LEIA MAIS:

Mascarello vence com facilidade na Porsche GT3 Cup em Interlagos

A próxima etapa da Porsche Cup será disputada no dia 14 de agosto, novamente em Interlagos, que receberá a primeira corrida de Endurance da temporada.

Deixe seu Comentário

Comentários