Card image
Mídia esportiva
Band bate SBT na audiência com transmissão do GP da Áustria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/07/2021
  • Atualizado: 04/07/2021 às 12:56
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 1, mais uma vez, rendeu bons índices de audiência para a Band. Neste domingo (4), a exibição do Grande Prêmio da Áustria, corrida disputada no Red Bull Ring, colocou a emissora paulista na vice-liderança da audiência, superando o SBT por 61 minutos. Os dados, ainda preliminares, foram obtidos pelo site “Teleguiado”.

Band
GP da Áustria foi vencido por Max Verstappen (Foto: Getty Images)

Durante a corrida, que teve sua largada às 10h, e durou até às 11h28, a Band teve uma média de audiência de 4,3 pontos, contra 3,9 do SBT, e 3,6 da Record. A Globo se manteve na liderança, com uma média de 7,3. O pico da transmissão da Fórmula 1 ocorreu às 11h16, quando a Band alcançou 5,2 pontos, dois a menos que a emissora da família Marinho.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Considerando toda a transmissão, que envolve um pré corrida de 30 minutos, a Band foi a terceira colocada na audiência, com uma média de 3,7 pontos, apenas um décimo a menos que o SBT. Antes do início da transmissão, o canal do bairro paulistano do Morumbi tinha apenas um ponto de audiência.

LEIA MAIS:

Verstappen vence com facilidade o GP da Áustria de F1

A corrida foi vencida por Max Verstappen, que conquistou o chamado “Grand Chelem”: largou da pole position, liderou todas as 71 voltas e garantiu a melhor volta.

Deixe seu Comentário

Comentários