Card image
Mídia esportiva
Band bate Record na audiência com transmissão do GP da Estíria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/06/2021
  • Atualizado: 27/06/2021 às 18:36
  • Por: Leonardo Marson

O Grande Prêmio da Estíria de Fórmula 1, disputado neste domingo (27), colocou a Band na terceira posição da audiência durante sua exibição. Durante a corrida, que foi disputada no Red Bull Ring e acabou com vitória de Max Verstappen, a emissora do bairro paulistano do Morumbi registrou uma média de 3,9 pontos da largada até a chegada, e 3,3 com o pré corrida e pós corrida. Os dados são do site “Teleguiado”.

Band
Max Verstappen venceu a corrida deste domingo, na Áustria. (Foto: Getty Images)

O número foi suficiente para colocar a Band à frente da RecordTV, que manteve uma média de 3,2 pontos no período integral da transmissão da corrida, e 3,3, quando consideradas apenas as 71 voltas da prova. O SBT, que costumeiramente fica na vice-liderança dos índices de audiência nas manhãs de domingo, desta vez se manteve nesta posição com a exibição do “Passa ou Repassa”. Em cinco momentos, a Band se colocou na vice-liderança.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter

A liderança da audiência ficou com a TV Globo, que exibiu o “Auto Esporte” e a transmissão da final da Liga das Nações masculina de Vôlei. Porém, a emissora líder viu a Band encostar quando atingiu o pico de audiência. A emissora paulista viu o GP da Estíria alcançar 4,7 pontos, contra 6,5 do canal carioca, que já mostrava a vitória do Brasil sobre a Polônia por 3 sets a 1.

LEIA MAIS:

Verstappen vence de ponta a ponta o GP da Estíria de F1

Os dados consolidados serão apresentados apenas nesta segunda-feira (28), e deverá apresentar variações, como sempre acontece.

Deixe seu Comentário

Comentários