Card image
Competições
Paludo vira líder na largada e vence corrida 2 em Curitiba

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/06/2021
  • Atualizado: 30/06/2021 às 17:04
  • Por: Leonardo Marson

Miguel Paludo venceu neste domingo (27) a segunda corrida da segunda etapa da Porsche Cup, na categoria Carrera. O gaúcho, atual campeão, tomou a ponta da prova logo na largada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), e suportou aos ataques de Werner Neugebauer ao longo dos 25 minutos de prova, vencendo pela segunda vez na temporada.

Miguel Paludo
Paludo venceu pela segunda vez na temporada. (Foto: Luca Bassani)

A segunda posição ficou com Neugebauer, que perdeu contato com Paludo nas voltas finais, chegando pouco mais de um segundo atrás do piloto do carro número 7. Eloi Khoury terminou a prova em terceiro, sendo seguido por Marçal Müller, vencedor da corrida do sábado. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Alceu Feldmann, que fez corrida discreta neste domingo.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter

Fran Lara cruzou a linha de chegada na sexta posição no autódromo localizado próximo da capital paranaense, sendo seguido por Enzo Elias, sétimo colocado. A oitava posição ficou com Rodrigo Mello, enquanto Pedro Aguiar fechou a corrida com o nono lugar. A lista dos dez melhores ainda contou com Rouman Ziemkiewicz, que se recuperou após um incidente no final da prova.

LEIA MAIS:

Porsche Cup: Müller segura Neugebauer e vence corrida 1 em Curitiba

O campeonato da Porsche Cup tem a liderança de Marçal Müller, que soma agora 70 pontos, apenas três a mais em relação a Miguel Paludo, vice-líder com 67. Werner Neugebauer, com 64, aparece na terceira posição, sendo seguido por Alceu Feldmann, quarto com 54 pontos. Enzo Elias fecha a lista dos cinco primeiros com 47.

A próxima etapa d Porsche Cup será disputada nos dias 24 e 25 de julho, no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), novamente com uma rodada do campeonato Sprint.

Deixe seu Comentário

Comentários