Card image
Notícias
Raphael Reis fatura primeira pole da história do TCR Sul-Americano

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/06/2021
  • Atualizado: 27/06/2021 às 7:19
  • Por: Leonardo Marson

Raphael Reis conquistou a pole position para a primeira corrida da etapa de abertura do TCR Sul-Americano. Na classificação realizada na tarde de sábado (26) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o piloto do Honda da W2 Racing registrou na melhor das suas voltas em 1min41s392, garantindo a primeira posição de honra da história da categoria.

Raphael Reis
Raphael Reis voou na classificação e garantiu a posição de honra. (Foto: divulgação)

Pepe Oriola, com outro Honda da W2, largará da segunda posição, depois de ser batido em 0s355 por Reis. José Manuel Sapag, argentino que corre com uma Honda preparado pela Squadra Martino, partirá em terceiro, dividindo a segunda fila com Rodrigo Baptista, quarto com um Audi da Cobra Racing Team. O top-5 no grid ainda conta com Paul Holton, com um Alfa Romeo da Prop Car.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter

Ayrton Chorne, com outro Honda da Squadra Martino, ficou com a sexta posição, fechando a terceira fila. Fábio Casagrande parte em sétimo com um Alfa Romeo da Prop Car. Fecham o grid em Interlagos três Audis: Guilherme Reischl, da MC Tubarão, Adalberto Baptista, da Cobra Racing Team, e Tiel de Andrade, da MC Tubarão.

LEIA MAIS:

TCR Sul-Americano estreia em Interlagos neste final de semana

As corridas da primeira etapa do TCR Sul-Americano serão disputadas neste domingo (27), com largadas às 8h40 e às 9h50. Os canais Fox Sports mostram as duas provas em VT, a partir das 11h15.

Deixe seu Comentário

Comentários