Card image
Fórmula E
De Vries lidera último treino livre da Fórmula E em Puebla

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/06/2021
  • Atualizado: 20/06/2021 às 12:48
  • Por: Leonardo Marson

Nyck de Vries foi o piloto mais rápido do único treino livre para a disputa da segunda corrida do ePrix de Puebla, nona etapa da temporada 2021 da Fórmula E. Na sessão realizada no início da tarde deste domingo (20) no Autódromo Miguel Abed, no México, o piloto da Mercedes registrou na melhor das suas voltas 1min21s492, garantindo o melhor tempo.

Nyck de Vries
De Vries é o terceiro colocado do campeonato. (Foto: Mercedes)

A segunda posição ficou com Jean-Éric Vergne, piloto da DS Techeetah que foi 0s141 mais lento em relação a De Vries. Oliver Rowland, piloto da Nissan e.dams, ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Nick Cassidy, com um carro da Virgin. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Mitch Evans, da Jaguar.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter

Edoardo Mortara, piloto que defende a Venturi, fechou a sessão com o sexto melhor tempo, e foi seguido por Norman Nato, sétimo com um carro da Venturi. Maximilian Günther, da BMW Andretti, foi o oitavo colocado, enquanto René Rast, da Audi, fechou a sessão em nono. O décimo foi André Lotterer, da Porsche.

LEIA MAIS:

Di Grassi vê Wehrlein ser desclassificado e vence o ePrix de Puebla

Os brasileiros não estiveram bem na sessão, e ficaram nas últimas posições. Lucas Di Grassi, vencedor da corrida de sábado (19), completou o treinamento apenas com o 20º tempo com o carro da Audi Sport. Já Sérgio Sette Câmara foi o 23º com a Dragon/Penske, ficando à frente apenas de Jake Dennis.

Ainda neste domingo será realizada a classificação, a partir das 13h30. A segunda corrida do ePrix de Puebla também está marcado para este domingo, às 18h, com transmissão da TV Cultura e do Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários