Card image
Notícias
Maior pontuador do sábado, Zonta celebra desempenho no Velocitta

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/06/2021
  • Atualizado: 19/06/2021 às 22:29
  • Por: Leonardo Marson

Ricardo Zonta foi o piloto com o maior número de pontos conquistados na terceira etapa da Stock Car, disputada no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O paranaense conquistou dois segundos lugares, um após pressionar Gabriel Casagrande, e outro depois de subir uma posição por conta da punição contra Lucas Foresti, que venceu a corrida na pista.

Ricardo Zonta
Zonta obteve dois segundos lugares no Velocitta. (Foto: José Mário DIas)

“Foi um ótimo começo de rodada dupla, claro que queria ganhar a corrida, mas subir ao pódio duas vezes foi muito bom. Tive alguns problemas durante a corrida 1 que não me permitiram me manter na briga direto com o Casagrande”, disse Zonta, que largou da pole position e se viu duas vezes na frente do adversário da A. Mattheis-Vogel.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter

O dono do Toyota Corolla número 10 exaltou ainda a constância demonstrada nas duas corridas do dia no interior paulista. Zonta também espera repetir o desempenho nas corridas deste domingo, visando entrar definitivamente na disputa pelo título da temporada 2021 da principal categoria do automobilismo brasileiro.

LEIA MAIS:

Casagrande e Barrichello vencem corridas da terceira etapa no Velocitta
Ricardo Zonta garante a pole position da Stock Car em Mogi Guaçu
Confira a programação e onde ver na TV a etapa da Stock Car no Velocitta
Ricardo Maurício lidera primeiro treino da Stock Car em Mogi Guaçu
Casagrande bate Campos e lidera segundo treino em Mogi Guaçu

“Fomos constantes nas duas corridas, o carro estava muito bom nesse aspecto. Amanhã é um novo dia e vamos trabalhar para pontuar tão bem ou melhor que hoje e entrar de vez na briga lá em cima”, completou Zonta.

A Stock Car realiza a quarta etapa já neste domingo, novamente no Velocitta, a partir das 13h, com transmissão da Band e dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários