Card image
Fórmula E
Rowland domina TL2 para o ePrix de Puebla da Fórmula E

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/06/2021
  • Atualizado: 19/06/2021 às 13:09
  • Por: Leonardo Marson

Oliver Rowland foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o ePrix de Puebla, oitava etapa da Fórmula E, disputada no autódromo Miguel Abed, no México. O piloto da Nissan e.dams, melhor da primeira atividade deste sábado (19), também liderou a segunda sessão, cravando na melhor das suas voltas 1min22s861. O inglês ainda bateu durante a sessão.

Oliver Rowland
Rowland liderou as duas atividades do dia no México. (Foto: Nissan)

A segunda posição ficou com António Félix da Costa, piloto da DS Techeetah que acabou 0s268 atrás do tempo obtido por Rowland. Jean-Eric Vergne, também da DS Techeetah, ficou com a terceira posição na folha de tempos, sendo seguido por Alex Lynn, quarto com um carro da Mahindra. Edoardo Mortara, da Venturi, foi o quinto.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter

Nyck de Vries, vice-líder do campeonato e piloto da Mercedes, ficou com o sexto melhor tempo, ficando à frente de Jake Dennis, sétimo com uma BMW Andretti. Mitch Evans, da Jaguar, foi o oitavo melhor, enquanto Stoffel Vandoorne, da Mercedes, ficou com a nona posição. Robin Frijns, líder do campeonato, fechou o top-10 com o carro da Virgin.

LEIA MAIS:

Rowland lidera primeiro treno da Fórmula E em Puebla

Sergio Sette Câmara repetiu a 11ª colocação na segunda atividade do dia em Puebla, com o carro preparado pela Dragon/Penske. Já Lucas Di Grassi, com um equipamento da Audi Sport, fechou o treinamento no interior mexicano com o 13º tempo entre os 24 pilotos inscritos para a corrida.

A partir das 13h45 acontece a classificação, enquanto a primeira corrida do ePrix de Puebla será disputado às 18h. Todas as atividades contarão com transmissão da TV Cultura e do Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários