Card image
Notícias
Ricardo Maurício lidera primeiro treino da Stock Car em Mogi Guaçu

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/06/2021
  • Atualizado: 18/06/2021 às 12:36
  • Por: Leonardo Marson

Ricardo Maurício foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a rodada dupla de Mogi Guaçu (SP) da Stock Car. O atual campeão da principal categoria do automobilismo brasileiro, recuperado do Covid-19, liderou a sessão realizada na manhã desta sexta-feira (18) no Velocitta, marcando na melhor das suas voltas 1min31s679 com o Chevrolet Cruze da Eurofarma RC.

Ricardo Maurício
Ricardo Maurício venceu em Goiânia, na primeira etapa. (Foto: Bruno Terena)

Rubens Barrichello, com um Toyota Corolla da Full Time, foi o segundo mais rápido, distante 0s069 do tempo obtido por Maurício. Galid Osman, com um carro da Shell V-Power, foi o terceiro, sendo seguido por Denis Navarro, quarto com um equipamento da Cavaleiro Sports. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Sergio Jimenez, da MX Piquet Sports.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter

Guilherme Salas fechou o treinamento com o sexto melhor tempo com um carro da KTF Sports, e foi seguido por Cacá Bueno, sétimo com a Crown Racing. A oitava posição ficou nas mãos de Thiago Camilo, representante da Ipiranga Racing. O grupo dos dez melhores ainda contou com Lucas Foresti, companheiro de equipe de Salas, e Daniel Serra, líder do campeonato e piloto da Eurofarma RC.

LEIA MAIS:

Confira a programação e onde ver na TV a etapa da Stock Car no Velocitta

Vencedor de uma das corridas em Interlagos no mês passado, Gabriel Casagrande foi o 12º mais veloz com um carro da A. Mattheis-Vogel, enquanto Átila Abreu, companheiro de equipe de Galid Osman, acabou com o 17º posto. Terceiro na tabela de classificação, Cesar Ramos foi o 19º com a Ipiranga. Já Bruno Baptista, vice-líder do campeonato, acabou em 25º com a RCM.

A sexta-feira contará com mais um treino livre, enquanto o sábado e o domingo contarão com uma classificação e duas corridas cada.

Deixe seu Comentário

Comentários