Card image
Notícias
Marçal Müller vence corrida 2 da Porsche Cup no Velocitta

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/05/2021
  • Atualizado: 30/05/2021 às 12:59
  • Por: Leonardo Marson

Marçal Müller venceu a segunda corrida da etapa de abertura da Porsche Cup, na categoria 4.0. Na corrida realizada neste domingo (30) no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), o piloto gaúcho tomou a liderança logo na largada, depois de partir em quarto, e disparou na liderança, faturando sua primeira vitória na temporada 2021 da categoria monomarca.

Marçal Müller
Marçal Müller venceu pela primeira vez na temporada. (Foto: Luca Bassani)

A segunda colocação ficou com Enzo Elias, que também pulou para esta posição na largada, mas não conseguiu acompanhar o ritmo de Müller. Pedro Boesel conteve os ataques de Matheus Iorio e completou a corrida em terceiro, relegando seu adversário ao quarto lugar. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Alceu Feldmann.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Werner Neugebauer suportou por praticamente toda a corrida a pressão de Miguel Paludo e foi o sexto, acabando logo à frente do vencedor do sábado. Cristiano Piquet, que largou da pole position após a inversão de posições em relação a corrida de sábado, fechou a prova em oitavo. Rodrigo Mello cruzou a linha de chegada em nono, enquanto Rouman Ziemkiewicz completou o top-10.

LEIA MAIS:

Salles supera Mascarello e vence na Porsche Cup 3.8 em Mogi Guaçu
Paludo vence de ponta a ponta corrida de abertura em Mogi Guaçu
Porsche Cup abre temporada 2021 com novo pacote de mídia

A corrida foi das mais tranquilas, mas contou com incidentes, sobretudo na largada. Nelson Marcondes rodou e coletou outros pilotos, como Georgios Frangulis e Eduardo Azevedo. Todos abandonaram a disputa da corrida deste domingo. Apesar disso, não houve a necessidade do acionamento do Safety Car.

A próxima etapa da Porsche Cup será disputada nos dias 26 e 27 de junho, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

Deixe seu Comentário

Comentários