Card image
Indy
Saiba onde assistir as 500 Milhas de Indianápolis na TV

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/05/2021
  • Atualizado: 27/05/2021 às 17:42
  • Por: Leonardo Marson

O público que acompanha as corridas da Indy tem se acostumado desde o início da atual temporada a ver a categoria em uma nova “casa”. Exibida pela Band, pelo BandSports e pelo DAZN nos últimos anos, o campeonato dos carros mais velozes dos Estados Unidos passou a ser exibido neste ano pela TV Cultura para todo o País, com bastante destaque. E será da emissora paulista a transmissão das 500 Milhas de Indianápolis.

Indianápolis
Takuma Sato venceu a corrida em 2021. (Foto: IndyCar)

Vale lembrar que, muitos anos atrás, a Cultura já teve categorias americanas em sua grade de programação. A emissora mantida pela Fundação Padre Anchieta exibiu no início dos anos 1990 a Nascar, então segundo campeonato mais importante do esporte a motor dos Estados Unidos. Nos últimos anos, o canal paulista vem reforçando o portfólio de eventos esportivos, e apostou na Indy para este ano.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A principal diferença é que a emissora, também responsável por mostrar a Fórmula E em TV aberta, é o tempo dedicado à Indy em sua programação. A equipe comandada por Vladir Lemos tem exibido não só a corrida, mas também um pré-corrida e as entrevistas que acontecem logo após o encerramento de cada etapa da categoria americana.

LEIA MAIS:

Confira o Guia RACING das 500 Milhas de Indianápolis 2021

A equipe de transmissão será formada por Geferson Kern, narrador vindo do Rio Grande do Sul que tem sua primeira oportunidade em uma emissora de alcance nacional, e por Rodrigo Mattar, veterano jornalista que tem passagens pelos canais do Grupo Globo e pelo Fox Sports. Os dois vêm mostrando as corridas da Indy neste ano.

A 105ª edição das 500 Milhas de Indianápolis será transmitida neste domingo (30).

500 Milhas de Indianápolis
Local: Indianápolis Motor Speedway
Transmissão: TV Cultura
Narração: Geferson Kern
Comentários: Rodrigo Mattar
Horário: 13h (horário de Brasília)
Largada: 13h45

Deixe seu Comentário

Comentários