Card image
Notícias
Julio Campos mira bons resultados em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/05/2021
  • Atualizado: 12/05/2021 às 15:49
  • Por: Leonardo Marson

Julio Campos parte para a segunda etapa da Stock Car, marcada para este final de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), confiante em conseguir bons resultados. Depois de obter uma 11ª colocação como melhor resultado na abertura da temporada, em Goiânia (GO), o paranaense confia que pode obter um desempenho melhor na capital paulista.

Julio Campos
Julio Campos tenta melhores resultados em Interlagos. (Foto: Divulgação)

“Depois de anunciadas as punições em Goiânia, nosso resultado foi um 11º lugar, o que não é uma colocação ruim num grid tão competitivo, com 30 carros e em uma prova que foi a estreia da nossa equipe em sua nova configuração”, iniciou Campos, que defende a Lubrax Podium, equipe que é operada pela R. Mattheis Motorsport.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Larguei em 17º e cheguei em 11º, então foi parecido com o que fiz na própria Interlagos em 2020, quando tivemos uma classificação bem longe do que gostaríamos, mas mesmo assim pude fazer ultrapassagens importantes para chegar em décimo e somar pontos que sempre são valiosos para o campeonato”, segue o paranaense, que espera por mais uma etapa equilibrada em São Paulo.

LEIA MAIS:

Ricardo Maurício contrai Covid-19; Da Costa o substitui em Interlagos

“Interlagos é a pista preferida da maioria e onde a maior parte do grid tem mais experiência com os carros da Stock Car, então vai ser um fim de semana todo baseado em detalhes”, completou o piloto, que acredita estar preparado para a passagem pelo circuito paulistano.

Os treinos livres para a segunda etapa da Stock Car serão realizados no sábado (15), com duas atividades. No mesmo dia, haverá a classificação que definirá as posições de largada. A rodada dupla será disputada no domingo, com transmissão ao vivo da Band, do Sportv e do canal da categoria no YouTube.

Deixe seu Comentário

Comentários