Card image
Fórmula E
Mitch Evans puxa novo 1-2 da Jaguar no TL2 do ePrix de Mônaco

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/05/2021
  • Atualizado: 08/05/2021 às 6:26
  • Por: Leonardo Marson

Mitch Evans foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o ePrix de Mônaco, sétima etapa da temporada da Fórmula E. Na sessão realizada na manhã deste sábado (8) no circuito montado nas ruas de Monte Carlo, o piloto da Jaguar aproveitou a fase final da atividade para marcar 1min31s118, garantindo a liderança.

Mitch Evans
Mitch Evans bateu Sam Bird no segundo treino. (Foto: Jaguar Racing)

A segunda posição ficou com Sam Bird, companheiro de Evans na Jaguar que acabou 0s185 atrás do melhor tempo. António Félix da Costa, com um carro da Techeetah, foi o terceiro melhor, sendo seguido por André Lotterer, quarto com a Porsche. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Oliver Rowland, piloto da Nissan.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Robin Frijns, com um equipamento da Virgin, marcou o sexto melhor tempo, e foi seguido por Edoardo Mortara, sétimo com um carro da Venturi. A oitava posição acabou nas mãos de Nyck de Vries, líder do campeonato e piloto da Mercedes. O grupo dos dez melhores ainda contou com Pascal Wehrlein, da Porsche, e Jean-Éric Vergne, da Techeetah.

LEIA MAIS:

Sam Bird lidera primeiro treino para o ePrix de Mônaco

Os brasileiros tiveram resultados apenas discretos na segunda sessão do dia em Mônaco. Lucas Di Grassi colocou o carro da Audi na 13ª colocação ao final dos 30 minutos de sessão, enquanto Sérgio Sette Câmara, que demorou a sair para a pista por conta de reparos no carro da Dragon/Penske, acabou com o 22º tempo.

A partir das 7h tem início a classificação que definirá as posições de largada para a sétima etapa da Fórmula E. O ePrix de Mônaco tem largada marcada para 11h, com transmissão ao vivo da TV Cultura e do Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários