Card image
Copa Truck
Usual Racing apresenta caminhões para temporada da Copa Truck

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/05/2021
  • Atualizado: 05/05/2021 às 13:01
  • Por: Leonardo Marson

A Usual Racing, equipe que atua na Copa Truck, apresentou nessa terça-feira (4) seus caminhões para a disputa da temporada 2021. O time baseado em Laranjal Paulista (SP) terá como pilotos Valmir Benavides, o “Hisgué”, Felipe Giaffone e Djalma Pivetta, que conduzirão caminhões Iveco ao longo do campeonato.

Copa Truck
Eis os Ivecos da Usual Racing. (Foto: Rafa Catelan)

O time tem como objetivo conquistar dois títulos: o da Copa Truck, e o da nova classe, a Super Truck, destinada para pilotos que chegaram ao campeonato dos caminhões em 2017. Essa divisão contará com pontos e pódios exclusivos para seus participantes, correndo junto dos pilotos da classe principal.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“A temporada 2021 promete muito, e a Iveco Usual Racing vem forte para conquistar o título da Copa Truck e da classe Super Truck. Iremos alinhar três caminhões no grid o ano inteiro”, disse Pivetta, que além de piloto, é o proprietário da equipe.

LEIA MAIS:

Conheça o novo SUV da Fiat, que Juliette ganhou no BBB

“O trabalho na oficina em Laranjal Paulista foi intenso desde dezembro. Estamos com o equipamento todo revisado e pronto para competir. Fora da pista também aceleramos muito, renovando patrocínios, incrementando nossa relação com a Iveco e trazendo novos parceiros para o programa”, seguiu o piloto/chefe de equipe.

“Visualmente nossos trucks seguem os layouts predominantemente azuis, que já nos identificam nas pistas. A novidade é a introdução de elementos vermelhos no meu caminhão, com o qual espero lutar pelo título da Super Truck”, completou Pivetta.

Estou animado, este é o terceiro ano com a Iveco e estamos fazendo grandes esforços com a equipe, com o Djalma e Iveco com uma estrutura nova na equipe. Acredito que agora que o evento também está em TV Aberta pode ter força que já teve no passado e acho que este ano estamos no caminho certo”, comentou Giaffone, fazendo referência às transmissões pela TV Band.

A temporada tem início marcado para o dia 23 de maio, em Goiânia (GO).

Deixe seu Comentário

Comentários