Card image
Competições
Casagrande e Ramalho faturam poles em Mogi Guaçu

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/05/2021
  • Atualizado: 02/05/2021 às 16:05
  • Por: Leonardo Marson

Gabriel Casagrande e Sérgio Ramalho conquistaram as poles positions para as corridas que abrem a temporada 2021 da GT Sprint Race. Nas classificações realizadas nesse sábado (1) no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP), o piloto da Stock Car e o veterano no campeonato capitaneado por Thiago Marques foram os melhores, e pontearão o grid para as corridas deste domingo.

GT Sprint Race
Sergio Ramalho é um dos poles deste domingo. (Foto: Doni Castilho)

Casagrande, que tem como parceiro Eduardo Pavelski, registrou na melhor das suas passagens na primeira classificatória 1min38s035, garantindo a posição de honra com folga. Leo Torres, parceiro de Julio Campos, larga em segundo, após ser batido em 0s444 pelo paranaense. Marcelo Henriques, companheiro de Alex Seid, fecha o top-3.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Na segunda classificação, a pole position ficou com Ramalho, parceiro de Eduardo Trindade que registrou 1min37s827 na melhor das suas voltas. Thiago Camilo, companheiro de Beto Cavaleiro, larga em segundo após ser batido em 0s009 na tomada de tempos. O grupo dos três melhores será completado por Weldes Campos.

LEIA MAIS:

GT Sprint Race abre temporada 2021 em Mogi Guaçu

As corridas da GT Sprint Race estão marcadas para este domingo. A primeira tem largada às 8h50, com exibição do YouTube da categoria. Depois, a segunda prova está marcada para 12h, também exibida pelo YouTube, além do canal BandSports.

Deixe seu Comentário

Comentários