Card image
Competições
Kyle Busch domina e vence no Kansas pela Truck Series

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/05/2021
  • Atualizado: 02/05/2021 às 16:05
  • Por: Leonardo Marson

Kyle Busch venceu na noite de sábado (1) a oitava etapa da Nascar Truck Series, disputada no circuito do Kansas, nos Estados Unidos. Em uma corrida que precisou de duas prorrogações na parte final, o veterano pulou da quarta posição para a ponta nas duas voltas finais, seguindo para triunfar pela segunda vez no ano na divisão das caminhonetes.

Nascar Truck Series
Kyle Busch venceu pela segunda vez na temporada da Truck Series. (Foto: Getty Images)

Busch teve um desempenho dominante no Kansas, vencendo os dois segmentos e a corrida, além de liderar 59 voltas. Porém, na última relargada, o veterano partiu da quarta posição, mas conseguiu se aproveitar do melhor ritmo em relação aos adversários para tomar a liderança na abertura do giro final, faturando a vitória.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A segunda posição ficou com Ross Chastain, que relargou na primeira posição na prorrogação, sendo superado apenas por Busch. Austin Hill levou sua caminhonete ao terceiro lugar, sendo seguido por Christian Eckes, o quarto colocado. O grupo dos cinco primeiros foi completado por John Hunter Nemechek.

LEIA MAIS:

Dixon impede ataque de McLaughlin e vence no Texas

Todd Gilliland completou a corrida com a sexta posição ao final das 140 voltas da prova, ficando imediatamente à frente de Zane Smith, sétimo colocado. Raphael Lessard ficou com a oitava colocação, enquanto Johnny Sauter foi o nono. A lista dos dez melhores da corrida no Kansas foi fechada por Bem Rhodes.

A próxima etapa da Nascar Truck Series está marcada para a próxima sexta-feira (7), no circuito de Darlington.

Deixe seu Comentário

Comentários