Card image
Capa da Semana
Stock Car inicia temporada 2021 com vitória de dois tricampeões

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 26/04/2021
  • Atualizado: 26/04/2021 às 11:52
  • Por: Venicio Zambeli

Os tricampeões Daniel Serra e Ricardo Maurício foram os grandes vencedores da etapa abertura da temporada 2021 da Stock Car em Goiânia, com Serrinha vencendo a corrida 1 e Ricardinho a corrida 2.

Stock Car 2021
Capa Destaque da Semana RACING – Stock Car Pro Series 2021 – primeira etapa – Goiânia – Foto: Bruno Terena / divulgação

A equipe de Rosinei Campos deixou Goiânia como o time a ser batido nesta temporada.

Confira o que disseram os protagonistas da etapa inicial 2021:

Rosinei Campos – chefe de equipe vencedora das duas corridas

“Não sei nem o que dizer, é uma coisa incrível. Foi um trabalho de toda a equipe, mérito de cada um que participa, inclusive a Eurofarma que nos dá apoio e segurança para poder trabalhar e isso é muito importante. O resultado veio, além do que a gente esperava. Eu sabia que não seria fácil, mas, acabamos encaixando um ajuste no carro e o resultado foi realmente bom. Nunca na minha carreira conseguimos tantos troféus assim, estou realmente muito feliz. No começa estava difícil saber porque a gente tinha pouco pneu, mas, assim que colocamos os pneus novos o resultado apareceu. E foi isso aí, o perfeito nunca existe, mas, foi excepcional.”

Stock Car Pro Series 2021
Daniel Serra, Rosinei Campos e Ricardo Maurício – Foto: Bruno Terena / divulgação

Daniel Serra – vencedor da corrida 1

“Não tenho nem muito o que falar, só agradecer a equipe pelo trabalho, prova de que o carro está muito bom. Saí líder com o maior número de pontos e uma vitória na primeira corrida, é muito prazeroso, acho que não tivemos nenhum final de semana como  esse no ano passado e isso mostra que todo o trabalho que fizemos durante a pré-temporada funcionou.”

Daniel Serra
Daniel Serra no pódio da corrida 1 – Foto: Bruno Terena / divulgação

Ricardo Maurício – vencedor da corrida 2

“O carro estava fantástico nas duas corridas. Na primeira, infelizmente, cometi um erro na curva 1 e isso comprometeu bastante o resultado do fim de semana. Travou um pouco a roda dianteira e eu perdi a frente do carro, eu fui buscando o interno da zebra e acabei pegando um buraco e rodei. Com isso caí para nono e na inversão do grid larguei em segundo. Fiquei chateado pelo ocorrido, agora é refletir, mas, vamos lá, vamos comemorar o que deu certo hoje, com a vitória na segunda corrida.”

Ricardo Maurício
Ricardo Maurício no pódio da corrida 2 – Foto: Bruno Terena / divulgação

Deixe seu Comentário

Comentários