Card image
Fórmula 3
Victor Martins lidera quarta-feira de testes da Fórmula 3 em Barcelona

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/04/2021
  • Atualizado: 21/04/2021 às 14:47
  • Por: Leonardo Marson

O francês Victor Martins foi o piloto mais rápido da quarta-feira (21) de testes de pré-temporada da Fórmula 3, realizados no Circuito de Barcelona, na Espanha. O piloto da MP Motorsport, atual campeão da Fórmula Renault Eurocup, registrou o melhor tempo do dia – marcado por chuva e, depois, pista seca, na segunda sessão, cravando 1min31s743.

Victor Martins
Martins é o atual campeão da Fórmula Renault Eurocup. (Foto: Getty Images)

Jack Doohan, filho do multicampeão do motociclismo Mick Doohan, foi o segundo com o carro da Trident, 0s626 atrás de Martins. Frederik Vesti, da ART Grand Prix, foi o terceiro, seguido por Clément Novalak, quarto mais rápido com outro carro da Trident. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Jak Crowford, da Hitech.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Michael Belov, com um carro preparado pela Charouz, fechou o dia com o sexto tempo, enquanto Dennis Hauger, da Prema, foi o sétimo. Mais rápido da primeira bateria de testes da Fórmula 3 neste ano, Caio Collet foi o oitavo com um carro da MP Motorsport, sendo seguido por Logan Sargeant, da Charouz. Aleksandr Smolyar, da ART Grand Prix, foi o décimo.

LEIA MAIS:

Pietro Fittipaldi sobe ao pódio em estreia na ELMS em Barcelona

A sessão realizada na parte da manhã foi liderada por Jak Crowford, que cravou 1min33s674, tempo 0s349 mais rápido em relação ao segundo colocado, Pierre-Louis Chovet, da Jenzer. Kaylen Frederick e Jonny Edgar, ambos pilotos da Carlin, apareceram em terceiro e quarto, enquanto Matteo Nannini, da HWA, acabou com a quinta colocação. Caio Collet foi o 24º.

Os testes da Fórmula 3 em Barcelona seguem nesta quinta-feira, mais uma vez com duas atividades. O campeonato será aberto também no circuito localizado em Montmeló, entre os dias 6 e 8 de maio, dentro da programação do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1.

Deixe seu Comentário

Comentários