Card image
Competições
Caio Collet faz melhor tempo dos testes da Fórmula 3 na Áustria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/04/2021
  • Atualizado: 09/04/2021 às 17:16
  • Por: Leonardo Marson

Caio Collet foi o piloto mais rápido do domingo (4) de testes de pré-temporada da Fórmula 3. Na segunda atividade do dia no Red Bull Ring, autódromo localizado na Áustria, o brasileiro apoiado pela Alpine e piloto da MP Motorsport registrou na melhor das suas passagens 1min18s592, melhor marca do final de semana em Spielberg.

Caio Collet
Collet fez o melhor tempo do final de semana no Red Bull Ring. (Foto: Getty Images)

Dennis Hauger, com um carro da Prema, foi o segundo melhor do dia, distante 0s119 do tempo de Collet. Jak Crowford, com um equipamento preparado pela Hitech, foi o terceiro, sendo seguido por Jonny Edgar, quarto com a Carlin. Calan Williams, melhor piloto da atividade da manhã, completou o grupo dos cinco primeiros com a Jenzer.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Matteo Nannini, piloto que defende a HWA, marcou o sexto melhor tempo do domingo, e ficou à frente de Frederik Vesti, sétimo com a ART Grand Prix. Clément Novalak, com um equipamento da Trident, acabou com a oitava melhor marca. O top-10 ainda contou com Michael Belov, da Charouz, e Kaylen Frederick, da Carlin.

LEIA MAIS:

Smolyar lidera sábado de testes da Fórmula 3 na Áustria

Após a realização dos primeiros testes de pré-temporada, a Fórmula 3 parte para uma segunda atividade. Entre os dias 21 e 22 de abril, a categoria se reúne no Circuito de Barcelona, na Espanha, mesmo local onde, nos dias 6, 7 e 8 de maio, acontece a etapa de abertura da temporada 2021, dentro da programação do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1.

Deixe seu Comentário

Comentários