Card image
Moto3
Masià derruba García no fim e fatura a pole da Moto3 em Doha

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/04/2021
  • Atualizado: 03/04/2021 às 12:49
  • Por: Leonardo Marson

Jaume Masià conquistou neste sábado (3) a pole positon para a segunda etapa da Moto3, o Grande Prêmio de Doha. O piloto da Ajo registrou na sua melhor volta durante a segunda rodada da classificação realizada no circuito de Losail, no Catar, 2min05s913, conquistando a posição de honra pela primeira vez na atual temporada.

Jaume Masià
Masià comemora sua primeira pole na temporada 2021. (Foto: Ajo)

A segunda posição ficou com Sergio García, espanhol que defende a Aspar e que acabou apenas 0s099 atrás do tempo obtido por Masià. Jeremy Alcoba, com um equipamento da Gresini, completa a primeira fila, e será seguido no grid por seu companheiro de equipe, Gabriel Rodrigo. Tatsuki Suzuki, da SIC58, e Andrea Migno, da Snipers, completam o top-6.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Darryn Binder, com um equipamento da Sprinta, ficou com a sétima posição no grid de largada, e dividirá a terceira fila com John McPhee, seu companheiro de equipe, e Pedro Acosta, piloto da Ajo. Izan Guevara, com uma moto da Aspar, parte da décima colocação, sendo seguido por Jason Dupasquier, da Prüstel GP. O top-12 foi completado por Niccolò Antonelli, da Avintia.

LEIA MAIS:

Quartararo lidera terceiro treino livre da MotoGP em Doha

A segunda etapa da Moto3 será disputada neste domingo (4), a partir das 11h, e contará com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários