Card image
Fórmula 1
Verstappen lamenta segundo lugar no Bahrein: “Uma pena”

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 28/03/2021
  • Atualizado: 28/03/2021 às 17:37
  • Por: Leonardo Marson

Max Verstappen lamentou o segundo lugar no Grande Prêmio do Bahrein, corrida que abriu a temporada 2021 da Fórmula 1 neste domingo (28). O piloto holandês liderou todos os treinos e largou na pole position, mas precisou buscar Lewis Hamilton na pista, terminando atrás do piloto da Mercedes ao final das 56 voltas da corrida.

Max Verstappen
Verstappen terminou o GP do Bahrein na segunda posição. (Foto: Getty Images)

O piloto da Red Bull optou por fazer suas paradas mais tarde, permitindo que o rival da Mercedes tomasse a liderança. Restando quatro giros para o final, o holandês chegou a fazer a ultrapassagem, mas devolveu a posição a pedido da equipe após ter extrapolado o limite da pista. Depois, Verstappen até se aproximou, mas não conseguiu superar Hamilton.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Sim, foi muito perto. Uma pena”, iniciou Verstappen, em entrevista para Jenson Button após a corrida. “Mas também, pelo lado positivo, nós conseguimos brigar com eles e acho que foi um ótimo início”, seguiu o piloto da Red Bull, que admitiu não saber o que aconteceu após devolver a posição para o adversário, ressaltando que seu carro não era rápido nas curvas de baixa velocidade.

LEIA MAIS:

Hamilton bate Verstappen em duelo e vence o GP do Bahrein de F1
Verstappen bate Hamilton e fatura a pole do GP do Bahrein
Verstappen voa no final e lidera o terceiro treino livre no Bahrein
Verstappen lidera TL2 e é o mais rápido da sexta-feira no Bahrein

“Não sei o que aconteceu lá, não acho que tenha sido bom lá durante toda a corrida nas curvas de baixa velocidade. Vamos dar uma olhada nisso, mas no geral conseguimos terminar a corrida, é claro, e marcar bons pontos”, completou o piloto holandês da Red Bull, que buscava sua primeira vitória no circuito barenita.

A Fórmula 1 realiza a sua segunda etapa no dia 18 de abril, com a disputa do Grande Prêmio da Emilia Romagna, marcado para o circuito de Ímola, na Itália.

Deixe seu Comentário

Comentários