Card image
Super carros
Chevrolet Cruze de Felipe Massa e Julio Campos na Stock Car 2021

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/03/2021
  • Atualizado: 23/03/2021 às 16:55
  • Por: Venicio Zambeli

A Lubrax | Podium Stock Car Team quer deixar sua marca nos autódromos por onde a temporada da Stock Car vai passar este ano. A equipe chefiada por Rodolpho Mattheis revelou o layout dos Chevrolet Cruze com que Felipe Massa e Julio Campos acelerarão nas pistas em 2021. Com um conceito pautado na brasilidade, as linhas do novo carro foram pensadas para transmitir energia, tecnologia e modernidade. As cores verde e amarelo são predominantes na pintura, que tem ainda inspiração e referências da nova imagem dos Postos Petrobras.

Stock Car
Chevrolet Cruze Stock Car de Felipe Massa para a temporada 2021 – Foto: divulgação


A arte é assinada pelo designer Erich Shibata, especialista em branding e responsável pelo desenho de outros tantos carros que já correram temporadas da Stock Car. As cores escolhidas trazem os pantones das marcas Lubrax, linha de lubrificantes líder de mercado e a marca mais lembrada pelos consumidores segundo o Top of Mind Brasil, e Petrobras Podium, gasolina de alta octanagem e performance exclusiva dos Postos Petrobras.

Stock Car
Chevrolet Cruze Stock Car de Julio Campos para a temporada 2021 – Foto: divulgação


O design é marcado por linhas diagonais que conferem modernidade e elegância ao veículo. A escolha de tintas foscas com detalhes metalizados teve como objetivo dar uma melhor visibilidade para as marcas patrocinadoras durante as transmissões de TV e segue a tendência das escuderias da F1.

Stock Car
Carro da equipe chefiada por Rodolpho Mattheis – Foto: divulgação


Até o início da temporada, o carro #4 de Julio Campos e o #91 de Felipe Massa permanecerão bem guardados na sede da equipe R.Mattheis, em Petrópolis. A dupla já esteve na cidade, localizada na região serrana do Rio de Janeiro, para conferir as máquinas e fazer os primeiros ajustes antes do início da temporada.

Deixe seu Comentário

Comentários