Card image
IMSA
Saiba onde assistir pela TV e internet as 12 Horas de Sebring

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/03/2021
  • Atualizado: 19/03/2021 às 12:24
  • Por: Leonardo Marson

Uma das corridas mais tradicionais do automobilismo mundial, as 12 Horas de Sebring terá neste final de semana a realização da 69ª edição da sua história. A prova, válida pela IMSA, reunirá protótipos das classes DPi, LMP2, LMP3, além de modelos de Grã-Turismo divididos em duas divisões: GT Le Mans e GT Daytona.

12 Horas de Sebring
Foto: IMSA

A prova contará com quatro pilotos brasileiros no grid. Pipo Derani e Felipe Nasr participarão da prova no protótipo Cadillac preparado pela Action Express, e contarão com a companhia de Mike Conway. Na GT Le Mans, Augusto Farfus alinhará mais uma vez um BMW, enquanto Bia Figueiredo é a novidade, correndo com um Porsche da Hardpoint na GT Daytona.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Apesar dos bons nomes na prova, o País terá duas baixas no grid neste final de semana. A Wayne Taylor Racing optou por não escalar Helio Castroneves, atual campeão da IMSA e integrante da tripulação vencedora das 24 Horas de Daytona, para Sebring. Já Felipe Fraga, mesmo estando em Sebring, não disputará a prova na LMP3.

LEIA MAIS:

Pipo Derani mira quarta vitória nas 12 Horas de Sebring

O público que quiser acompanhar a corrida poderá fazê-lo pela internet e pela TV. O site e o aplicativo da ESPN mostram a primeira parte da corrida, que tem largada às 11h, até às 15h30. Depois, os canais Fox Sports mostram a parte final da prova, a partir das 20h30, seguindo até a bandeira quadriculada.

Confira os horários da janela de transmissão das 12 Horas de Sebring:

12 Horas de Sebring – janelas de transmissão
11h às 15h30 – Watch ESPN (site e aplicativo)
20h30 às 23h30 – Fox Sports (TV)

Deixe seu Comentário

Comentários