Card image
Fórmula E
Sportv anuncia transmissão da Fórmula E por duas temporadas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/02/2021
  • Atualizado: 24/02/2021 às 16:05
  • Por: Leonardo Marson

Às vésperas do início da temporada 2021, a Fórmula E ganhou uma segunda opção de transmissão no Brasil. Nesta quarta-feira (24), o Sportv, canal esportivo do Grupo Globo, anunciou que transmitirá as corridas da categoria dos carros elétricos. O acordo é válido por dois anos e passa a ser válido já para este final de semana, quando acontece o ePrix de Diriyah, na Arábia Saudita.

Sportv
Lucas Di Grassi é uma das atrações do grid da Fórmula E. (Foto: Audi Sport)

O Sportv passa a ser a casa da categoria nos canais por assinatura, já que, até a última temporada, as transmissões ficavam por conta do Fox Sports. Apesar disso, o “canal campeão” não terá a exclusividade do campeonato, já que a TV Cultura mostrará as provas em sinal aberto.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

O acordo aumenta o portfólio de categorias do automobilismo que terão exibição do Sportv. O canal do Grupo Globo, que deixará de mostrar a Fórmula 1 neste ano, após o campeonato fechar um acordo com a Band, passa a ter além da Fórmula E a Stock Car, a Copa Truck e a Porsche Cup.

LEIA MAIS:

TV Cultura define dupla de transmissão para a Fórmula E
TV Cultura confirma transmissão da Fórmula E em 2021
Fórmula E apresenta novo circuito para o ePrix de Roma

A transmissão do ePrix de Diriyah da Fórmula E contará com narração de Bruno Fonseca, responsável por algumas transmissões do esporte a motor no Sportv. Os comentários ficarão por conta do jornalista Rafael Lopes e do piloto Felipe Giaffone, ambos parceiros de transmissão no ano passado na Fórmula 1.

A primeira etapa da Fórmula E será disputada na sexta-feira e no sábado. Nos dois dias a classificação está marcada para 10h, e a corrida para 14h.

Deixe seu Comentário

Comentários