Card image
Competições
Bell supera Logano na última volta e vence em Daytona

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/02/2021
  • Atualizado: 27/02/2021 às 12:26
  • Por: Leonardo Marson

Christopher Bell venceu neste domingo (21) a segunda etapa da temporada da Nascar, disputada no circuito misto do Daytona International Speedway. Em uma corrida que teve na maior parte do tempo Chase Elliott na liderança, o piloto da Joe Gibbs se valeu de uma estratégia que o deixou com pneus mais novos no final da corrida, superou Joey Logano na abertura da última volta e saiu com a vitória.

Nascar
Bell celebra primeira vitória na carreira na divisão principal da Nascar. (Foto: Nascar)

A segunda posição ficou com Logano, que com o carro da Penske tomou a primeira posição no segmento final, dando a impressão de que ficaria com a vitória. No fim, o dono do Ford número 22 acabou 2s119 atrás de Bell. Denny Hamlin, com outro carro da Joe Gibbs, ficou com a terceira posição, sendo seguido por Kurt Busch, da Chip Ganassi, e Brad Keselowski, da Penske.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Kevin Harvick, com um equipamento da Stewart-Haas, fechou a corrida com a sexta posição, sendo seguido por AJ Allmendinger, sétimo com um carro preparado pela Kaulig Racing, seguido por Michael McDowell, vencedor da Daytona 500 e piloto da Front Row. Ryan Preece, da JTG Daugherty, foi o nono. Alex Bowman, da Hendrick, fechou o grupo dos dez melhores.

LEIA MAIS:

McDowell vê Penske “se matar” e vence a Daytona 500

A corrida contou com muitas bandeiras amarelas, incluindo uma por conta de uma leve chuva que caiu na região do circuito de Daytona. Porém, a pista não ficou molhada e os pilotos que foram para a troca de pneus optaram por colocar novos slicks. Tyler Reddick, por sua vez, viu seu carro sofrer um princípio de incêndio, abandonando a disputa.

A próxima etapa da Nascar será disputada já no próximo domingo (28), no circuito oval de Homestead.

Deixe seu Comentário

Comentários