Card image
Notícias
Porsche Cup anuncia acordo de transmissão com a Band

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/02/2021
  • Atualizado: 13/02/2021 às 19:52
  • Por: Leonardo Marson

A Porsche Cup anunciou no final da noite de sexta-feira (13) a volta da transmissão de suas corridas em TV aberta. A categoria terá as provas do torneio de corridas sprint exibidas ao vivo pela Band na temporada deste ano. Além disso, a emissora do bairro paulistano do Morumbi ainda promete fazer entradas ao vivo nas provas de longa duração.

Porsche Cup
Miguel Paludo é o atual campeão da Porsche Cup nas corridas Sprint. (Foto: Victor Eleutério)

A Band é a grande novidade na cena do esporte a motor brasileiro. Acompanhamos atentamente os investimentos feitos pela emissora em sua plataforma de motorsport para 2021, e a conquista da F1 é o maior símbolo do compromisso com nossa modalidade”, diz Dener Pires, chefe da Porsche Cup, lembrando a parceria que teve com a Band entre 2013 e 2017.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Tivemos cinco temporadas de muito sucesso nas telas da Band e confio que esta será ainda mais bem-sucedida com as entregas de conteúdo sobre a categoria também na grade jornalística do canal”, completa o dirigente máximo da categoria, que terá espaço também dentro da programação da Band, como nos telejornais e programas esportivos.

LEIA MAIS:

G-Drive Racing vence na abertura da AsLMS em Dubai

Ao longo dos cinco anos de parceria, a Band mostrou 142 corridas da história da Porsche Cup. Para Denis Gavazzi, diretor de esportes da emissora paulista, levar a categoria para a grade de programação é motivo de alegria. “Estamos muito contentes em adicionar essa atração à nossa plataforma e acreditamos que os telespectadores ficarão muito contentes com a novidade”, disse.

“Com 15 anos de história, e boa parte dela exibida na tela da Band, a Porsche Cup é mais um grande produto de automobilismo no esporte da Band. Com carros rigorosamente idênticos e todos preparados pela mesma equipe, a categoria entrega belas disputas nas pistas além de um sólido evento para os patrocinadores”, completou Gavazzi.

Sem o calendário ainda revelado, a Porsche Cup fará a sua pré-temporada nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Autódromo de Interlagos.

Deixe seu Comentário

Comentários