Card image
Notícias
López vence nos UTVs; Jones e Gugelmin tomam liderança

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/01/2021
  • Atualizado: 11/01/2021 às 16:15
  • Por: Leonardo Marson

Francisco López e Juan Pablo Latrach venceram a oitava especial do Rally Dakar entre os competidores dos UTVs. No estágio realizado entre as cidades de Sakaka e Neom, na Arábia Saudita, a dupla chilena completou os 375 quilômetros em 3h37min45s, vencendo pela quarta vez nesta edição da mais importante prova fora de estrada do planeta.

Francisco López
López venceu pela quarta vez neste Dakar. (Foto: Florent Gooden)

Sergei Kariakin e Anton Vlasiuk ficaram com a segunda posição, distantes 52 segundos do tempo de “Chaleco” e Latrach. Reinaldo Varela e Maykel Justo tiveram mais um terceiro lugar neste Dakar, sendo seguidos por Saleh Alsaif e Oriol Vidal. A lista dos cinco melhores foi completada por Austin Jones e Gustavo Gugelmin.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Marek Goczal e Rafal Marton completaram a especial com a sexta posição, sendo seguidos por Kees Koolen e Jurgen van den Goorbergh. Michal Goczal e Szymon Gospodarczyk ficaram com o oitavo posto na classificação, enquanto Fernando Álvarez e Antonio Gimeno García foram os nonos colocados. Wayne Matlock e Sam Hayes fecharam a lista dos dez melhores.

LEIA MAIS:

López vence especial nos UTVs; Domzala permanece na liderança
Khalifa Al-Attiyah vence especial nos UTVs; Domzala vira líder
López vence de novo e segue na liderança do Dakar nos UTVs
Domzala vence quarta especial do Dakar nos UTVs; López lidera

Após a realização de oito especiais, Jones e Gugelmin lideram o Dakar com 36h13min48s, marca 19min51s melhor em relação aos segundos colocados, López e Latrach. Aron Domzala e Maciej Marton, 14º nesta segunda-feira, foram os terceiros, sendo seguidos por Kariakin e Vlasiuk. Goczal e Gospodarczyk são os quintos. Varela e Justo aparecem em sexto.

O Dakar terá prosseguimento nesta terça-feira (12), quando a caravana fará uma etapa laço em Neom. Serão 465 quilômetros cronometrados e 579 quilômetros totais.

Deixe seu Comentário

Comentários