Card image
Fórmula 1
Lando Norris testa positivo para Covid-19 durante férias em Dubai

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/01/2021
  • Atualizado: 05/01/2021 às 17:44
  • Por: Leonardo Marson

Lando Norris anunciou que testou positivo para Covid-19, e ficará isolado nos próximos dias. O piloto da McLaren passa férias em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e terá de passar por uma quarentena antes de voltar à Inglaterra para começar as atividades visando a temporada 2021 da Fórmula 1.

Lando Norris
Lando Norris seguirá na McLaren na temporada deste ano da F1. (Foto: McLaren)

“A McLaren pode confirmar que Lando Norris testou positivo para Covid-19 ontem em Dubai, onde ele passa férias atualmente em um acampamento de treinamento. Depois de reconhecer a perda de paladar e olfato, ele imediatamente se testou e informou a equipe”, anunciou a McLaren através de comunicado.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Alinhado com as regras locais, Lando está agora isolado em seu hotel por 14 dias. Atualmente, ele se sente bem e não reportou outros sintomas”, completa o comunicado emitido pela McLaren. Pouco depois, Norris usou suas redes sociais para falar sobre o Covid-19.

LEIA MAIS:

Fora da Fórmula 1, Albon disputará o DTM em 2021

“Ontem perdi o paladar e o olfato, então imediatamente me isolei e fiz um teste. Deu positivo, então avisei a todos com que estive em contato e estarei isolado pelos próximos 14 dias. Eu me sinto bem e não tenho outros sintomas, mas eu só queria que vocês soubessem. Cuidem-se”, escreveu Norris.

Na Fórmula 1, Norris é o quarto piloto a contrair o Covid-19. Anteriormente, Sergio Pérez, Lance Stroll e Lewis Hamilton testaram positivo e ficaram de fora de corridas da temporada de 2020. O mexicano, que trocou a Racing Point pela Red Bull, perdeu dois GPs, enquanto o canadense e o inglês ficaram de fora de uma prova.

Deixe seu Comentário

Comentários